código do Google analytics Esclarecimentos sobre operação da Polícia Federal nesta terça-feira, 20 de abril — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Esclarecimentos sobre operação da Polícia Federal nesta terça-feira, 20 de abril

Esclarecimentos sobre operação da Polícia Federal nesta terça-feira, 20 de abril

por Comunicação publicado 20/04/2021 14h44, última modificação 20/04/2021 14h44
Investigação versa sobre contrato firmado entre a empresa de manutenção predial que presta serviços à UNIRIO e a outras instituições públicas

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) vem a público prestar esclarecimentos considerando a notícia veiculada nesta terça-feira (20/04/2021), acerca de investigação policial.

A investigação da Polícia Federal versa sobre contrato firmado entre a empresa de manutenção predial que presta serviços à UNIRIO e a outras instituições públicas. O contrato com a empresa teve origem a partir de adesão à ata de registro de preços de pregão eletrônico realizado por outra instituição pública, em 2017.

Ressalte-se que não ocorreu qualquer atividade policial no ambiente universitário, em nenhum dos campi da UNIRIO, sendo esta nota oficial a materialização do compromisso institucional com a transparência que deve pautar a atuação do gestor público.

A investigação policial segue sob sigilo, sendo certo que a UNIRIO continuará adotando o caráter colaborativo essencial e necessário às boas práticas administrativas.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio