código do Google analytics 'Epilepsia' é tema de programa produzido pelo Núcleo de Imagem e Som (NIS) da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / 'Epilepsia' é tema de programa produzido pelo Núcleo de Imagem e Som (NIS) da UNIRIO

por Comso publicado 11/02/2019 12h55, última modificação 14/02/2019 09h57

O que é epilepsia? Quais os sintomas? Como é feito o diagnóstico? Quais as formas de tratamento?

No vídeo, a médica Soniza Vieira Alves Leon, professora de Neurologia da Escola de Medicina da UNIRIO e coordenadora do Centro de Epilepsias do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), esclarece as dúvidas sobre a doença neurológica que afeta cerca de 50 milhões de pessoas em todo o mundo.

O Programa, produzido pelo Núcleo de Imagem e Som (NIS) da UNIRIO, faz parte da série Saúde é Vida, vídeos com duração de 30 minutos que tratam conteúdos relacionados à saúde física e mental.

Confira o Programa: https://www.youtube.com/watch?v=z3XTEWSxGfU&t=723s .