código do Google analytics Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia tem início neste domingo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia tem início neste domingo

Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia tem início neste domingo

por comunicacao — publicado 17/07/2018 14h55, última modificação 18/07/2018 12h08
Entre os dias 22 e 28 de julho, a UNIRIO será sede do evento que irá debater o papel dos profissionais da informação frente ao panorama nacional contemporâneo

A UNIRIO sedia entre os dias 22 e 28 de julho a 41ª edição do Encontro Nacional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação (Enebd). A programação científica se concentrará no campus do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), na  Universidade Federal Fluminense (UFF) e na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O tema central será o papel dos profissionais da informação frente ao panorama nacional contemporâneo, em horizontes multidisciplinares, nas vertentes de memória, educação, política e gestão.

A organização é dos alunos da Escola de Biblioteconomia da UNIRIO, em parceria com os estudantes dos cursos de Biblioteconomia e Documentação da UFF e de Biblioteconomia e Gestão de Unidades da Informação da UFRJ.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio