código do Google analytics Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia tem início neste domingo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia tem início neste domingo

Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia tem início neste domingo

por Comso publicado 17/07/2018 14h55, última modificação 18/07/2018 12h08

A UNIRIO sedia entre os dias 22 e 28 de julho a 41ª edição do Encontro Nacional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência e Gestão da Informação (Enebd). A programação científica se concentrará no campus do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), na  Universidade Federal Fluminense (UFF) e na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O tema central será o papel dos profissionais da informação frente ao panorama nacional contemporâneo, em horizontes multidisciplinares, nas vertentes de memória, educação, política e gestão.

A organização é dos alunos da Escola de Biblioteconomia da UNIRIO, em parceria com os estudantes dos cursos de Biblioteconomia e Documentação da UFF e de Biblioteconomia e Gestão de Unidades da Informação da UFRJ.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento.