código do Google analytics Encontro na UNIRIO debate bibliotecas comunitárias — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Encontro na UNIRIO debate bibliotecas comunitárias

Encontro na UNIRIO debate bibliotecas comunitárias

por comunicacao — publicado 24/03/2017 17h40, última modificação 28/03/2017 09h18
Organizado pela Rede de Bibliotecas Comunitárias Conexão Leitura, em parceria com o Grupo de Pesquisa 'Bibliotecas Públicas no Brasil: reflexão e prática', evento acontece em 30 e 31/3

Debater o papel das bibliotecas comunitárias como espaços para a propagação de vozes e práticas que se encontram nas fronteiras das vias de acesso aos bens culturais e à formação acadêmica na sociedade. Essa é uma das propostas do encontro Bibliotecas comunitárias: entre saberes e fazeres, que acontecerá nos dias 30 e 31 de março.

Organizado pela Rede de Bibliotecas Comunitárias Conexão Leitura, em parceria com o Grupo de Pesquisa “Bibliotecas Públicas no Brasil: reflexão e prática”, dentro do Projeto de Extensão “Bibliotecas públicas e comunitárias: teoria e prática”, o encontro contará com mesas-redondas e debates, além de um cortejo literário seguido de práticas de mediação de leitura. Confira a programação.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição no seguinte link: https://docs.google.com/a/unirio.br/forms/d/e/1FAIpQLSfZm17RtvAsyYZ0J5u0k-1yaBlryfEQE0m3Mu4TZCuYr5RrkA/viewform.

As atividades acontecerão em espaços do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) da UNIRIO, localizados na Av. Pasteur, 458, Urca.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio