código do Google analytics Eleições para Consepe e Consuni começam nesta quarta, 18: confira o seu local de votação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Eleições para Consepe e Consuni começam nesta quarta, 18: confira o seu local de votação

por comunicacao — publicado 18/11/2015 07h55, última modificação 23/11/2015 09h46
As eleições acontecem nos dias 18, 19 e 23 de novembro

As eleições para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e Conselho Universitário (Consuni) acontecem nos dias 18, 19 e 23 de novembro. De acordo com os editais definidos pela Comissão Eleitoral, os locais para a votação serão: Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP),Hall do Auditório Vera Janacopulos, na Reitoria, Instituto Biomédico (IB) e Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

Confira os candidatos, conforme documento de homologação das inscrições.

Entretanto, é preciso ficar atento e conferir o seu local de votação que foi definido de acordo com a sua Unidade Acadêmica. Confira abaixo e participe:

CAMPUS REITORIA:

Discentes dos cursos de bacharelado de Nutrição e Enfermagem após o segundo período;

Discentes dos cursos dos campi IBIO; CCH; CCET e CLA;

Docentes e técnicos dos centros IBIO; CCH; CCET; CLA e Reitoria.

CAMPUS IB:

Discentes dos cursos de bacharelado em Medicina até o quarto período;

Bacharelado em Nutrição e Enfermagem até o segundo período;

Discentes do Bacharelado em Biomedicina;

Docentes do IB;

Técnicos do IB e PROGEPE.

CAMPUS HUGG:

Discentes do curso de bacharelado em Medicina após o quarto período;

Docentes e técnicos do HUGG.

CAMPUS CCJP:

Discentes, docentes e técnicos do CCJP.

OBS.: Discentes dos cursos de pós-graduação votam nas mesas apuradoras de seus respectivos campi.

Para mais informações sobre os Conselhos Superiores, acesse: http://www.unirio.br/conselhos-superiores.

Confira também os editais do Consuni e do Consepe e a retificação do dia 6 de novembro.