código do Google analytics EEAP promove oficina pedagógica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / EEAP promove oficina pedagógica

EEAP promove oficina pedagógica

por Comso publicado 06/08/2019 19h10, última modificação 07/08/2019 14h14

A Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) promove esta semana uma oficina pedagógica para inaugurar o segundo semestre de 2019. No evento, professores e alunos da Escola irão apresentar seus projetos para o período. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de agosto, na EEAP.

Na quarta-feira, dia 7, haverá orientações sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) e apresentação das propostas de ajustes do currículo da Escola. Já no segundo dia, a professora Renata Flávia Abreu falará sobre atualização pedagógica, com preparo e aplicação de cenários simulados no ensino de habilidades.

Confira a programação completa.

A EEAP se localiza na Rua Xavier Sigaud, 290, Urca.