código do Google analytics Educação pelos Sentidos levará servidores ao espetáculo 'Lua de Cristal' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Educação pelos Sentidos levará servidores ao espetáculo 'Lua de Cristal'

Educação pelos Sentidos levará servidores ao espetáculo 'Lua de Cristal'

por comunicacao — publicado 29/06/2015 15h05, última modificação 30/06/2015 08h01
Projeto oferece 30 vagas para o próximo encontro, marcado para às 20h do dia 8 de julho, data de estreia do musical; servidores interessados devem se inscrever até o dia 6

O espetáculo Lua de Cristal é a próxima atração do Projeto Educação pelos Sentidos, promovido pelo Setor de Formação Permanente (SFP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). O encontro será na apresentação de estreia, marcada para o dia 8 de julho, às 20h, no Auditório Vera Janacopulos.

Serão disponibilizadas 30 vagas para servidores da UNIRIO. Os interessados devem se inscrever até o dia 6 pelo link http://migre.me/qrqd4. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Lua de Cristal é uma versão musical do filme de grande sucesso estrelado pela Xuxa há 25 anos. A peça é uma produção acadêmica da UNIRIO, que faz parte do Projeto de Extensão “Teatro: Equilíbrio e Tensão”, coordenado por Pablo Lyra.

Proposta

O projeto Educação pelos Sentidos propõe utilizar a arte como meio para aguçar a percepção e a imaginação, estimular a autonomia cognitiva e desenvolver a capacidade crítico-reflexiva. O objetivo é instigar os participantes a fazerem leituras aprofundadas sobre seu espaço de trabalho e a desenvolverem ações que visem transformar a realidade observada.

O Auditório Vera Janacopulos fica no Campus Reitoria, situado na Av. Pasteur, 296, Urca.

registrado em: Teatro, Cultura, Progepe

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio