código do Google analytics Educação infantil em tempos de isolamento será tema de atividade online — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Educação infantil em tempos de isolamento será tema de atividade online

Educação infantil em tempos de isolamento será tema de atividade online

por Comunicação publicado 01/06/2020 17h35, última modificação 02/06/2020 09h49
Reunião do Fórum Permanente de Educação Infantil do Estado do Rio de Janeiro acontece nesta terça-feira, dia 2

Educação infantil em tempos de isolamento social: podemos retornar? Como? Esse é o tema da reunião mensal do Fórum Permanente de Educação Infantil do Estado do Rio de Janeiro (FPEI-RJ), projeto de extensão da UNIRIO, que acontece nesta terça-feira, dia 2 de junho, às 14h.

As convidadas serão a médica pediatra do Instituto Fernandes Figueira, da Fiocruz, Martha Duque de Moura, a professora infantil Ana Carolina Lacorte e a coordenadora do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro, Izabel Costa.

O encontro será transmitido pela página https://meet.google.com/vsz-gbwn-htx. Para assistir pelo celular, é necessário instalar o aplicativo Google Meet.