NAU

Você está aqui: Página Inicial / Edital ProExt 2015 seleciona projetos e programas de extensão

Edital ProExt 2015 seleciona projetos e programas de extensão

por Comunicacao UNIRIO publicado 17/02/2014 17h02, última modificação 17/02/2014 17h02

Instituições públicas de ensino superior podem concorrer ao financiamento de projetos e programas de extensão universitária por meio do Edital ProExt 2015, lançado no início de fevereiro. O credenciamento das instituições já está aberto.

O suporte concedido pelo edital será de até R$ 100 mil por projeto e de até R$ 300 mil por programa. O objetivo é apoiar projetos e programas com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social.

Na UNIRIO, o encaminhamento do edital será discutido na primeira reunião da Câmara de Extensão em 2014, marcada para o dia 24 de fevereiro.

Mais informações na página do ProExt.

registrado em: ,