Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Edital Pradig oferece 50 bolsas para estudantes de vários cursos

Edital Pradig oferece 50 bolsas para estudantes de vários cursos

por Comunicação UNIRIO publicado 07/11/2018 17h05, última modificação 12/11/2018 12h32

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital de seleção para o Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação (Pradig) 2019. Ao todo, estão sendo ofertadas 50 bolsas destinadas a fomentar a implantação de conhecimentos adquiridos pelo discente no decorrer de seu curso de graduação. A vigência da bolsa será de fevereiro a dezembro de 2019, com valor de R$ 400 mensais e carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de dezembro, com o preenchimento da ficha de inscrição on-line. Podem participar da seleção estudantes dos cursos de graduação da UNIRIO que tenham integralizado no mínimo 30% e no máximo 80% da carga horária total de seu curso de graduação, possuam o Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) maior do que 5,0 e  não estejam cumprindo penalidade disciplinar.

Os objetivos principais do Pradig são o aperfeiçoamento da formação do discente por meio de vivência em ambiente próximo à realidade do trabalho, a capacitação do discente em atividades pertinentes à sua área de formação e o desenvolvimento de um método de internalização de atividades relacionadas à graduação.

Mais informações podem ser obtidas na leitura da íntegra do edital.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio