código do Google analytics Edital concede apoio a docentes recém-contratados da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Edital concede apoio a docentes recém-contratados da UNIRIO

Edital concede apoio a docentes recém-contratados da UNIRIO

por comunicacao — publicado 04/04/2014 12h40, última modificação 04/04/2014 13h59
Prazo para submissão de propostas vai de 7 a 17 de abril

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) divulgou o Edital de Apoio aos Docentes Recém-Contratados (DCR) da UNIRIO, que visa apoiar atividades de pesquisa desenvolvidas por professores contratados a partir de janeiro de 2012.

Podem concorrer ao financiamento docentes com doutorado, no regime de dedicação exclusiva, integrantes de grupo de pesquisa da UNIRIO e com projeto cadastrado no Departamento de Pesquisa (DPq) com data anterior a 31 de dezembro de 2013.

O prazo para submissão de propostas vai de 7 a 17 de abril. Os formulários de inscrição e de detalhamento do projeto (anexo I do edital) devem ser encaminhados à PROPG, junto com a documentação solicitada, das 10h às 16h.

A seleção avaliará o mérito e relevância da proposta, o currículo do proponente, a vinculação do docente ao grupo de pesquisa e a viabilidade do cronograma de trabalho.