código do Google analytics Edital aberto para o Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Edital aberto para o Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores

Edital aberto para o Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores

por Comso publicado 22/05/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 14h33

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) divulgam novo edital de processo seletivo para o Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores (PRIQ) da UNIRIO. As inscrições estão abertas de forma contínua entre os dias 22 de maio e 30 de novembro de 2012. A análise e seleção das propostas serão feitas mensalmente.

Voltado a servidores técnico-administrativos da Universidade, o PRIQ tem como objetivo custear cursos de Graduação e de Pós-Graduação lato sensu (Especialização) ou stricto sensu (Mestrado ou Doutorado). Para se candidatar a um curso de Graduação, os interessados devem comparecer à Coordenação de Seleção e Acesso - Cosea (Av. Pasteur, 296, Urca), das 10h às 16h. As inscrições para cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado são realizadas na PROPG (Av. Pasteur, 296, Urca), no horário das 11h às 16h30.

Para concorrer ao PRIQ, é necessário ser servidor técnico-administrativo em Educação ocupante de carreira da UNIRIO e estar regularmente matriculado em curso de graduação ou de pós-graduação em instituição com cobrança de mensalidades. Os cursos deverão possuir relação direta com o ambiente organizacional, cargo e com as atividades desempenhadas pelo servidor. O curso de Graduação ou de Pós-Graduação lato sensu deve ser oferecido por instituições credenciadas pelo MEC, e o de Pós-Graduação stricto sensu deve ser reconhecido pela Capes.

Outras informações sobre o Programa podem ser obtidas pelos telefones 2542-7759 (Pós-Graduação) ou 2542-4308 (Graduação).

Confira, no documento a seguir, o edital do PRIQ bem como o a folha de frequência e o relatório mensal que deverão ser entregues pelos participantes.

EDITAL_PRIQ_22_de_maio_de_2012_completo.pdf

registrado em:

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio