PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / DTIC informa sobre ampliação da velocidade de navegação no campus do IB

DTIC informa sobre ampliação da velocidade de navegação no campus do IB

por Comunicacao UNIRIO publicado 17/12/2014 14h55, última modificação 17/12/2014 15h09

A Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) informa que a partir desta quarta-feira, dia 17 de dezembro, os usuários do campus do Instituto Biomédico (IB) passam a acessar a Rede UNIRIO à velocidade de navegação de 1 Gbps (gigabite por segundo). O acesso se dá por meio da Rede Comep, que integra a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

Assim como os campi do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) e do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP), o IB também conta com um link redundante de 10 Mbps que passa a atuar automaticamente em casos de interrupção no serviço da Rede Comep, evitando que a conexão seja interrompida.

Outras informações pelos telefones 2542-8445 / 4709 / 4708.