código do Google analytics DTIC informa sobre a nova Central de Atendimento — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / DTIC informa sobre a nova Central de Atendimento

DTIC informa sobre a nova Central de Atendimento

por Comso publicado 16/10/2018 13h05, última modificação 17/10/2018 09h10

A Diretoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (DTIC) informa sobre a nova forma de comunicação com o usuário. A partir do dia 16 de outubro, as solicitações relacionadas às         questões de tecnologia de informação e comunicação serão realizadas, oficialmente, pela Central de Atendimento DTIC, via sistema disponível em https://glpi.unirio.br .

Essa nova forma de comunicação possibilita maior agilidade na interação com os usuários por meio digital e on-line, além de  deixá-los atualizados sobre o andamento da solicitação.

Para mais informações, acesse https://glpi.unirio.br/front/helpdesk.faq.php e consulte os manuais disponíveis. 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio