código do Google analytics Docente da Escola de Letras ministra seminário na UFRGS — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Docente da Escola de Letras ministra seminário na UFRGS

Docente da Escola de Letras ministra seminário na UFRGS

por comunicacao — publicado 07/12/2017 11h40, última modificação 08/12/2017 09h38
‘Acrobacias, mundos, políticas’ é o título do seminário do professor Manoel Ricardo de Lima, a ser realizado de 12 a 14 de dezembro

Entre 12 e 14 de dezembro, o docente da Escola de Letras Manoel Ricardo de Lima irá ministrar o seminário ‘Acrobacias, mundos, políticas’ na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação de Psicanálise – Clínica e Cultura da universidade gaúcha.

“Alguma política e uma improvisação da arte para destruir a arte, da poesia para destruir a poesia. Um futuro fabuloso, alguns impossíveis e uma comunidade de acrobacias” é a proposta do seminário.

Professor também do Programa de Pós-Graduação em Memória Social, Manoel Ricardo de Lima é escritor e poeta. É autor dos livros As Mãos, Geografias Aéreas, Jogo de Varetas, entre outros.

Imagem com informações sobre o seminário, sob fundo com céu, nuvens e dedos segurando uma peça de quebra-cabeças em que se inscreve y.o.