Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Docente da Escola de Letras ministra seminário na UFRGS

Docente da Escola de Letras ministra seminário na UFRGS

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/12/2017 12h40, última modificação 08/12/2017 10h38

Entre 12 e 14 de dezembro, o docente da Escola de Letras Manoel Ricardo de Lima irá ministrar o seminário ‘Acrobacias, mundos, políticas’ na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação de Psicanálise – Clínica e Cultura da universidade gaúcha.

“Alguma política e uma improvisação da arte para destruir a arte, da poesia para destruir a poesia. Um futuro fabuloso, alguns impossíveis e uma comunidade de acrobacias” é a proposta do seminário.

Professor também do Programa de Pós-Graduação em Memória Social, Manoel Ricardo de Lima é escritor e poeta. É autor dos livros As Mãos, Geografias Aéreas, Jogo de Varetas, entre outros.

Imagem com informações sobre o seminário, sob fundo com céu, nuvens e dedos segurando uma peça de quebra-cabeças em que se inscreve y.o.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio