código do Google analytics Docente da Escola de Letras ministra seminário na UFRGS — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Docente da Escola de Letras ministra seminário na UFRGS

Docente da Escola de Letras ministra seminário na UFRGS

por comunicacao — publicado 07/12/2017 11h40, última modificação 08/12/2017 09h38
‘Acrobacias, mundos, políticas’ é o título do seminário do professor Manoel Ricardo de Lima, a ser realizado de 12 a 14 de dezembro

Entre 12 e 14 de dezembro, o docente da Escola de Letras Manoel Ricardo de Lima irá ministrar o seminário ‘Acrobacias, mundos, políticas’ na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação de Psicanálise – Clínica e Cultura da universidade gaúcha.

“Alguma política e uma improvisação da arte para destruir a arte, da poesia para destruir a poesia. Um futuro fabuloso, alguns impossíveis e uma comunidade de acrobacias” é a proposta do seminário.

Professor também do Programa de Pós-Graduação em Memória Social, Manoel Ricardo de Lima é escritor e poeta. É autor dos livros As Mãos, Geografias Aéreas, Jogo de Varetas, entre outros.

Imagem com informações sobre o seminário, sob fundo com céu, nuvens e dedos segurando uma peça de quebra-cabeças em que se inscreve y.o.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio