NAU

Você está aqui: Página Inicial / Divulgados novos editais dos programas Protes e PET

Divulgados novos editais dos programas Protes e PET

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/03/2014 16h50, última modificação 02/04/2014 12h53

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou novos editais de seleção para o Programa de Tutoria Especial (Protes) e para o Programa de Educação Tutorial (PET) da UNIRIO.

O Programa Protes está com inscrições abertas até 4 de abril. A oferta é de 26 bolsas de tutoria especial, voltadas a estudantes dos cursos Licenciatura e Bacharelado que tenham cursado a disciplina ou equivalente da qual serão tutores. Confira o edital do Protes.

Já o Programa PET receberá inscrições até 16 de abril. O edital prevê a criação de novos grupos PET-UNIRIO nos seguintes centros acadêmicos: CCH, CLA, CCET e CCJP. Cada grupo será composto por quatro alunos bolsistas e um professor-tutor cada, perfazendo um total de 16 discentes bolsistas. Confira o edital do PET.

Outras informações pelos telefones 2542-7957 / 6735/ 7373.

registrado em: , ,