código do Google analytics Divulgado resultado final de seleção para bolsa de mobilidade internacional — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado resultado final de seleção para bolsa de mobilidade internacional

Divulgado resultado final de seleção para bolsa de mobilidade internacional

por comunicacao — publicado 21/09/2015 17h46, última modificação 21/09/2015 17h46
Estudante do curso de Pedagogia foi contemplado

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) divulgou o resultado final da seleção para uma bolsa de Mobilidade Internacional, oferecida pelo Programa Santander Universidades 2015. O estudante Jonathan Guedes da Silva Ricardo, do curso de Pedagogia, foi contemplado.

A bolsa, no valor de R$16.846,50, vigorará até 31 de dezembro de 2016, não sendo permitida a sua prorrogação nem a substituição do bolsista. A Direção de Assuntos Estudantis (DAE) manterá a bolsa de incentivo acadêmico ou outros auxílios durante o período de mobilidade.