NAU

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado resultado de seleção para Programas de Saúde da Família e de Vigilância em Saúde

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/03/2014 16h19, última modificação 26/03/2014 16h19

A coordenação dos programas Pró PET-Saúde: Saúde da Família e PET-Vigilância em Saúde divulgou o resultado da seleção de bolsistas para participação em grupos tutoriais.

Puderam participar do processo seletivo estudantes de graduação dos cursos de Enfermagem, Medicina e Nutrição. Os classificados poderão atuar em projetos ligados a saúde na escola e fatores de risco em doenças crônicas, entre outros.

Os programas Pró PET-Saúde: Saúde da Família e PET-Vigilância em Saúde são desenvolvidos pela UNIRIO com apoio do Ministério da Saúde.