código do Google analytics Divulgado resultado da homologação das inscrições para a CIS — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado resultado da homologação das inscrições para a CIS

Divulgado resultado da homologação das inscrições para a CIS

por comunicacao — publicado 18/07/2016 14h30, última modificação 19/07/2016 15h59
Eleições para a Comissão Interna de Supervisão de Carreira acontecem entre 28 de julho e 2 de agosto

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de composição da Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) divulgou a lista com o resultado da homologação das inscrições. Ao todo, nove servidores técnico-administrativos tiveram as candidaturas deferidas. Confira a relação dos inscritos e a retificação divulgada pela comissão.

 As eleições ocorrerão eletronicamente entre os dias 28 de julho e 2 de agosto, conforme o edital nº 1/2016, de 11 de julho de 2016.

CIS e suas atribuições

As Comissões Internas de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação foram criadas, em caráter permanente, no âmbito das Instituições Federais de Ensino por meio da Lei nº 11.091, de 12 de Janeiro de 2005. O objetivo é acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira dos servidores e propor à Comissão Nacional de Supervisão alterações necessárias ao seu aprimoramento. 

Composta por representantes técnico-administrativos eleitos para um mandato de três anos, as Comissões Internas de Supervisão (CIS) têm suas atribuições previstas pela Portaria do Ministério da Educação nº 2.519.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio