Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado o resultado final da seleção de bolsistas do Programa Pradig

Divulgado o resultado final da seleção de bolsistas do Programa Pradig

por Comso publicado 19/12/2018 16h55, última modificação 20/12/2018 16h16

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado final da seleção de bolsistas do Programa de Acompanhamento Discente de Graduação (Pradig). Confira a relação dos selecionados.

A Bolsa de Acompanhamento Discente de Graduação visa fomentar a implantação de conhecimentos adquiridos pelo estudante no decorrer de seu curso de graduação na UNIRIO. Os graduandos atuam em unidades acadêmicas e administrativas da Universidade, com atividades próximas à realidade do trabalho a ser desenvolvido após a sua formação.

Saiba mais sobre o Pradig: http://www.unirio.br/prograd/programas-de-graduacao/pradig.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio