código do Google analytics Divulgado o resultado das eleições para o Consepe e Consuni — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado o resultado das eleições para o Consepe e Consuni

Divulgado o resultado das eleições para o Consepe e Consuni

por comunicacao — publicado 24/11/2015 20h11, última modificação 24/11/2015 20h11
Apuração dos votos aconteceu nesta terça-feira, 24 de novembro

Após apuração realizada nesta terça-feira, 24 de novembro, foi divulgado o resultado do processo eleitoral para eleição dos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho Universitário (Consuni).

Confira a seguir os mapas de votação, divididos por segmentos (docentes, discentes e técnicos-administrativos):

CCBS - Consepe
CCBS - Consuni

CCET - Consuni

CCH - Consepe
CCH - Consuni

CCJP - Consepe
CCJP - Consuni

Discentes

Técnicos-administrativos

Para mais informações sobre os Conselhos Superiores, acesse: http://www.unirio.br/conselhos-superiores.

Confira também os editais do Consepe e do Consuni, e a retificação do dia 6 de novembro.