código do Google analytics Divulgado o edital para mestrado profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado o edital para mestrado profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais

por Comso publicado 07/12/2015 08h55, última modificação 08/12/2015 08h27

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais (PPGHIV/HV) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UNIRIO divulgou o edital para o processo seletivo discente do curso de Mestrado Profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais. Ao todo, são 41 vagas, sendo duas reservadas a portadores de deficiência e oito, a candidatos negros.

Os interessados podem se inscrever entre 5 e 15 de janeiro de 2016, das 9h às 14h, na Secretaria do PPGHIV/HV, que fica no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), na Rua Mariz e Barros, 775, 10ª Enfermaria, Tijuca – CEP: 20270-004. Os candidatos devem levar a documentação solicitada no edital dentro de um envelope, tamanho ofício ou superior, lacrado e com a identificação do nome do candidato e do Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais na parte externa do envelope. As inscrições também poderão ser realizadas pelos Correios, via SEDEX, para o endereço da Secretaria do PPGHIV/HV, com carimbo de postagem até o dia 15 de janeiro de 2016.

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; avaliação do pré-projeto escrito; e prova de compreensão de língua estrangeira e análise do curriculum vitae. O resultado final será divulgado no dia 7 de abril de 2016, na Secretaria do PPGHIV/HV.

Mais informações no endereço http://www.unirio.br/ppghivhv.