Você está aqui: Página Inicial / Divulgado novo edital do Programa de Tutoria Especial

Divulgado novo edital do Programa de Tutoria Especial

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/03/2015 17h00, última modificação 11/03/2015 17h01

A Pró‐Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o 2º edital do Programa de Tutoria Especial (Protes), com a oferta de 12 bolsas para o ano letivo de 2015.

O Protes destina-se ao auxílio de estudantes (tutorandos) recém-ingressos na Universidade e daqueles que foram reprovados nas disciplinas básicas no decorrer do curso. Poderão concorrer à seleção para tutoria estudantes dos cursos de Licenciatura e de Bacharelado que tenham cursado a disciplina ou equivalente da qual serão tutores.

As bolsas terão vigência de dez meses e valor de R$ 400. A carga será de 12 horas semanais, sendo oito em sala de aula com os estudantes e quatro para capacitação, planejamento e preparação de materiais didáticos.

As inscrições poderão ser feitas pelo coordenador do curso entre os dias 16 e 22 de março, na página do Protes: http://www2.unirio.br/unirio/prograd/programas/protes.

registrado em: ,