código do Google analytics Divulgado novo edital do auxílio inclusão digital - modalidade SIM Card — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado novo edital do auxílio inclusão digital - modalidade SIM Card

Divulgado novo edital do auxílio inclusão digital - modalidade SIM Card

por daniela.oliveira — publicado 05/10/2020 07h54, última modificação 05/10/2020 07h54
Interessados em receber o chip para acesso à internet devem fazer a inscrição até 10 de outubro

As pró-reitorias de Graduação (Prograd), Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) e Assuntos Estudantis (Prae) lançaram novo processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital em Caráter Emergencial – Modalidade SIM Card para acesso à internet. Confira o edital.

O auxílio destina-se aos discentes inscritos em disciplinas dos cursos de graduação ofertadas no Calendário Emergencial em atividades de ensino remoto. No caso dos discentes de pós-graduação presencial stricto sensu, o auxílio destina-se aos inscritos em disciplinas dos cursos ofertados no semestre de 2020.1.

A oferta é de 1.651 chips, com garantia de 90% para a graduação e 10% para a pós-graduação. Terão prioridade: estudantes aprovados na chamada anterior e que não retiraram o chip; discentes com até 1,5 salário mínimo de renda familiar bruta per capita; discentes com renda familiar bruta per capita entre 1,5 e 3,5 salários mínimos.

As inscrições estão abertas até 10 de outubro, por meio do formulário http://forms.unirio.br/index.php/762164?lang=pt-BR.

Outras informações estão disponíveis na página da Diretoria de Pós-Graduação.