código do Google analytics Divulgado edital para concessão de auxílio-moradia 2016.2 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital para concessão de auxílio-moradia 2016.2

Divulgado edital para concessão de auxílio-moradia 2016.2

por Comso publicado 26/08/2016 16h54, última modificação 26/08/2016 16h54

Foi divulgado nesta sexta-feira, 26, o edital de seleção para o auxílio-moradia 2016.2, com oferta de 43 vagas. Estudantes de graduação interessados em concorrer deverão fazer a inscrição no período de 31 de agosto a 30 de setembro.

O auxílio-moradia é destinado aos graduandos, com prioridade para aqueles em situação de vulnerabilidade social, e tem como principal objetivo viabilizar a permanência na Universidade, tendo como pressuposto a igualdade de oportunidades, com vistas à sua qualificação acadêmica.

As inscrições serão recebidas nas quartas e sextas-feiras, das 9h às 15h, na Prae (Av. Pasteur, 296, Urca - Prédio da Reitoria).