código do Google analytics Divulgado edital do Mestrado Profissional em Segurança Alimentar e Nutricional — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital do Mestrado Profissional em Segurança Alimentar e Nutricional

Divulgado edital do Mestrado Profissional em Segurança Alimentar e Nutricional

por comunicacao — publicado 21/01/2019 13h50, última modificação 22/01/2019 16h30
Novo curso é o único ‘stricto sensu’ no Brasil na área; oferta para a primeira turma é de 14 vagas

O Programa de Pós-Graduação em Segurança Alimentar e Nutricional (PPGSAN) divulgou o edital de seleção discente para o mestrado profissional, único curso stricto sensu no Brasil na área de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN). A oferta para a primeira turma é de 14 vagas.

O mestrado profissional está estruturado sob a linha de pesquisa “Desafios e Ações na Promoção da Alimentação Adequada e Saudável” e tem como público-alvo graduados nas áreas de Saúde, Humanas, Sociais e Exatas. O objetivo é promover a formação e capacitação profissional dirigidas ao desenvolvimento e implementação de técnicas, produtos, práticas e processos inovadores e éticos que possam atender demandas organizacionais, sociais e profissionais em diferentes cenários e organizações em interface com SAN sob o alicerce da pesquisa.

As inscrições estarão abertas entre os dias 4 e 18 de fevereiro, exclusivamente via e-mail. Os documentos exigidos podem ser consultados no edital de seleção.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: 1) análise de documentos e homologação das inscrições; 2) prova escrita; 3) prova de compreensão em língua estrangeira (inglês); 4) defesa de pré-projeto; 5) avaliação curricular.

Outras informações podem ser obtidas na página do PPGSAN.

 

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio