código do Google analytics Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos: inscrições abertas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos: inscrições abertas

Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos: inscrições abertas

por Comso publicado 17/12/2018 15h35, última modificação 10/01/2019 14h49

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Documentos e Arquivos (PPGARQ) divulgou o edital de seleção para o curso de Mestrado Profissional em Gestão de Documentos e Arquivos.

A oferta é de 20 vagas, para ingresso no segundo semestre de 2019. Há reserva para candidato portador de deficiência física (uma vaga) e candidatos negros (quatro vagas).

As inscrições estão abertas até o dia 1º de março de 2019, no protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais (Av. Pasteur, 458, Urca). Serão aceitas também inscrições pelos Correios, via Sedex.

O processo seletivo será composto por cinco etapas: 1) análise de documentos e homologação das inscrições; 2) avaliação do memorial e proposta de Trabalho de Conclusão de Curso; 3) prova oral; 4) prova escrita de conhecimentos específicos; 5) prova escrita de compreensão de texto em língua estrangeira.

Outras informações sobre o Programa e a seleção estão disponíveis na página do PPGARQ.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio