código do Google analytics Divulgado edital de seleção para Auxílio-Moradia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital de seleção para Auxílio-Moradia

Divulgado edital de seleção para Auxílio-Moradia

por comunicacao — publicado 27/08/2015 16h10, última modificação 27/08/2015 16h08
Bolsa do Programa de Assistência Estudantil destina-se a estudantes de graduação, com prioridade para aqueles em situação de vulnerabilidade social, com domicílio em outros estados ou a partir de 100 km de distância da UNIRIO

A Direção de Assuntos Estudantis (DAE) divulgou o edital do Auxílio-Moradia 2015.2, destinado a estudantes de graduação, prioritariamente aqueles em situação de vulnerabilidade social, com objetivo de viabilizar a permanência na Universidade. A oferta é de 43 bolsas.

Podem concorrer à seleção estudantes regularmente matriculados em pelo menos três disciplinas e frequentando curso de graduação na UNIRIO; com domicílio em outros estados brasileiros ou em outros municípios no estado do Rio de Janeiro a partir de 100 km de distância da Universidade; e que comprovem despesas com aluguel de moradia no Rio de Janeiro.

As inscrições estarão abertas no período de 1º a 30 de setembro, na DAE (Av. Pasteur, n° 296, Urca), sempre as terças e sextas, das 9h às 15h.

A documentação exigida e outras informações estão disponíveis no edital de seleção.



Capes CNPQ Imagem Rede Unirio