NAU

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital de bolsas de mobilidade acadêmica

Divulgado edital de bolsas de mobilidade acadêmica

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/01/2015 13h50, última modificação 02/02/2015 17h31

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o edital de seleção para concessão de bolsas a estudantes de graduação inscritos no Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica. A oferta é de cinco bolsas.

O objetivo é oferecer auxílio financeiro, pelo período máximo de um semestre, a alunos que irão cursar disciplinas em outra Instituição Federal de Ensino Superior (Ifes).

Para se candidatar, é necessário que a solicitação do estudante já tenha sido aprovada pela Ifes de destino. O candidato deve enviar mensagem para o e-mail saeg@unirio.br, com as seguintes informações, acompanhadas do Histórico Escolar:

- Nome do Aluno;

- CPF;

- E-mail;

- Telefone de contato;

- Ifes de destino;

- Banco;

- Agência;

- Conta corrente.

Outras informações pelo telefone 2542-7857 ou no endereço http://www2.unirio.br/unirio/prograd/pasta-teste/saeg/edital-de-bolsas-de-mobilidade-academica-nacional.