Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgada a homologação de inscrições para direção da Escola de Teatro

Divulgada a homologação de inscrições para direção da Escola de Teatro

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/10/2016 11h20, última modificação 07/10/2016 11h20

A Comissão de Operacionalização à Consulta para Indicação de Diretor da Escola de Teatro, do Centro de Letras e Artes (CLA) da UNRIIO, analisou e homologou a inscrição do professor Luiz Henrique da Silva e Sá. A apresentação do Programa de Gestão do candidato será no dia 13 de outubro, às 14h, na Sala 401 (Sala de Vídeo) do CLA.

A votação ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro, das 13h às 17h, na entrada do Prédio de Teatro do CLA.

Confira o documento de homologação e o plano de gestão do candidato.