código do Google analytics Terceira edição do Edital INOVA UNIRIO: prazo para submissão de propostas termina no dia 31 de maio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Terceira edição do Edital INOVA UNIRIO: prazo para submissão de propostas termina no dia 31 de maio

por comunicacao — publicado 22/05/2018 13h15, última modificação 22/05/2018 13h43
O Edital engloba projetos de inovação tecnológica e social. Tanto docentes como servidores técnico-administrativos podem concorrer, desde que atendam aos critérios de elegibilidade do edital

A Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (PROPGPI), por meio da Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (DIT), divulga a terceira edição do Edital INOVA UNIRIO, com período de submissão de propostas até dia 31 de maio de 2018.

Esta edição apoia projetos novos ou em andamento, cujo objeto seja o desenvolvimento de pesquisas que tenham caráter inovador, feitas por servidores no âmbito da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). Tanto docentes como servidores técnico-administrativos podem concorrer, desde que atendam aos critérios de elegibilidade do edital.

O Edital envolve inovação tecnológica e social, caracterizando inovação como "a introdução de novidade ou aperfeiçoamento no ambiente produtivo ou social que resulte em novos produtos, processos ou serviços que incorporem aumento de produtividade e/ou modificações no bem-estar social".

Para mais informações, acesse o edital INOVA 2018 e as retificações do mesmo.