Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis lança blog

Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis lança blog

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/07/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 12h44

Estudantes da UNIRIO contam com um novo canal de comunicação com a Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE). No blog acessado pelo endereço http://www.daceunirio.blogspot.com.br, os alunos podem acessar os editais vigentes, conhecer os projetos que contam com a participação de bolsistas permanência e consultar aqueles com oferta de vagas.

O blog inclui informações sobre os serviços oferecidos pelo setor – atendimento nutricional e psicológico. A equipe da DACE também vai utilizar o canal para prestar esclarecimentos às principais dúvidas dos estudantes bolsistas e fazer comunicados de interesse dos discentes.

registrado em: