código do Google analytics Dia do assistente social será celebrado no dia 19 com sessões de debate — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Dia do assistente social será celebrado no dia 19 com sessões de debate

Dia do assistente social será celebrado no dia 19 com sessões de debate

por Comso publicado 06/05/2016 12h45, última modificação 06/05/2016 12h45

A Escola de Serviço Social da UNIRIO promove, no dia 19 de maio, duas sessões de debate em comemoração ao dia do assistente social. Na parte da tarde, às 14h, será discutido o tema Imediaticidade e prática profissional: dilemas contemporâneos, com participação da professora Marilene Coelho (UFRJ). A sessão acontecerá no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

À noite, a partir das 18h, haverá a mesa de debate intitulada Serviço Social em tempos de crise: luta de classes, formação e trabalho profissional, com os professores José Paulo Netto (UFRJ/Uerj) e Ivanete Boschetti (UnB). A atividade será realizada no Auditório Vera Janacopulos, no campus da Reitoria.

Os debates são abertos a todos os interessados, e não é necessário fazer inscrição prévia. O auditório Paulo Freire localiza-se na Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, e o auditório Vera Janacopulos fica na Av. Pasteur, 296, prédio da Nutrição, ambos na Urca.

registrado em:

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio