Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Designada comissão eleitoral do processo de consulta para escolha de reitor e vice-reitor da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 12/01/2015 17h08, última modificação 12/01/2015 17h08

Em portaria do dia 5 de janeiro de 2015, o reitor Luiz Pedro San Gil Jutuca designou os membros da Comissão Eleitoral do processo de consulta à comunidade para escolha do reitor e do vice-reitor da UNIRIO, gestão 2015-2019.

O grupo é composto por docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes de cada um dos Centros Acadêmicos da Universidade, além de representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Associação dos Trabalhadores em Educação (ASUNIRIO) e da Seção Sindical dos Docentes (ADUNIRIO).

Confira a íntegra da portaria.

A comissão deverá elaborar minuta de resolução sobre as normas do processo de consulta à comunidade para escolha de reitor e vice-reitor da UNIRIO.