código do Google analytics Design de figurinos é tema da aula inaugural do Bacharelado em Cenografia e Indumentária — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Design de figurinos é tema da aula inaugural do Bacharelado em Cenografia e Indumentária

por Comso publicado 15/08/2014 12h35, última modificação 15/08/2014 12h35

Nesta sexta-feira, 15 de agosto, o Departamento de Cenografia da Escola de Teatro promove a aula inaugural do segundo semestre do Bacharelado em Cenografia e Indumentária da UNIRIO.

Com o tema “Design de figurinos: Projeto e pesquisa”, a aula reunirá as seguintes figurinistas e professoras: Sofia Pantouvaki, da Finlândia; Simona Ribáková, da República Tcheca; e Laura Crow, dos Estados Unidos. Saiba mais sobre as convidadas.

O evento acontecerá a partir das 16h, no Auditório Paulo Freire (Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, Urca). Haverá tradução simultânea. O espaço tem lotação de 88 lugares (com ocupação por ordem de chegada).

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio