PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / DAE divulga resultado de seleção para mobilidade internacional

DAE divulga resultado de seleção para mobilidade internacional

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/09/2015 17h55, última modificação 15/09/2015 17h58

Direção de Assuntos Estudantis (DAE), em parceria com a Coordenação de Relações Internacionais (CRI), divulgou o resultado parcial da seleção para o Programa Fórmula de Bolsas de Mobilidade Internacional (Santander Universidades 2015), com oferta de uma bolsa semestral para estudantes de graduação.

Confira o resultado.

A bolsa, no valor de R$16.846,50, vigorará até 31 de dezembro de 2016, não sendo permitida a sua prorrogação nem a substituição do bolsista. A DAE manterá a bolsa de incentivo acadêmico ou outros auxílios durante o período de mobilidade.