NAU

Você está aqui: Página Inicial / DAE divulga novo edital de seleção para Auxílio-Moradia

DAE divulga novo edital de seleção para Auxílio-Moradia

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/03/2016 13h55, última modificação 24/03/2016 06h23

A Direção de Assuntos Estudantis (DAE) divulgou o edital do Auxílio-Moradia 2016.1. Serão oferecidas 47 vagas para este semestre.

O Auxílio-Moradia é destinado aos estudantes de Graduação da UNIRIO, com domicílio em outros estados ou em municípios localizados a partir de 100 km de distância da Universidade. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em, no mínimo, três disciplinas, comprovar despesas com aluguel de moradia no Rio de Janeiro e atender aos critérios socioeconômicos.

As inscrições serão recebidas na DAE, às quartas e sextas, entre os dias 1º de abril e 02 de maio, das 9h às 15h. No último dia não haverá conferência da documentação.

A DAE localiza-se na Av. Pasteur, n° 296, Urca (prédio da Reitoria).

Confira o Edital do Auxílio-Moradia e a Ficha de inscrição.