Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / DAE recebe inscrições para auxílio-moradia a partir desta sexta-feira

DAE recebe inscrições para auxílio-moradia a partir desta sexta-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/03/2015 14h15, última modificação 19/03/2015 13h37

A Direção de Assuntos Estudantis (DAE) divulgou edital de seleção para o auxílio-moradia. O benefício destina-se a estudantes de graduação da UNIRIO com domicílio em outros estados ou em municípios localizados a partir de 100 km de distância da Universidade. A oferta é de 48 vagas. Confira o edital.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em, no mínimo, três disciplinas, comprovar despesas com moradia no Rio de Janeiro e atender aos critérios socioeconômicos.

O prazo de inscrições terá início nesta sexta-feira, 20 de março, e se encerrará em 30 abril. Interessados devem se inscrever às terças e sextas-feiras, das 9h às 15h, na DAE (Av. Pasteur, 296, Urca). No último dia não haverá conferência de documentação. Além da documentação exigida no edital, é preciso preencher o questionário de avaliação socioeconômica.

Outras informações estão disponíveis no site da DAE, ou pelos telefones 2542-7577/7589.