código do Google analytics DACE oferece serviço de orientação nutricional para a comunidade da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / DACE oferece serviço de orientação nutricional para a comunidade da UNIRIO

DACE oferece serviço de orientação nutricional para a comunidade da UNIRIO

por Comso publicado 18/09/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 14h04

O Núcleo de Apoio Psicossocial (NAP) da Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE) oferece atendimento nutricional para atender estudantes e servidores da UNIRIO. O atendimento é feito na Sala do NAP (Av. Pasteur, 296, fundos, Urca) pelas nutricionistas da DACE às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, mediante agendamento.

Os interessados devem agendar a consulta diretamente com as nutricionistas Lidia de Souza, Luciana Cardoso e Priscila Maia, pelos telefones 2542-7589 e 2542-7577.

registrado em: