NAU

Você está aqui: Página Inicial / DACE inscreve candidatos à Bolsa Permanência da UNIRIO

DACE inscreve candidatos à Bolsa Permanência da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/11/2012 00h00, última modificação 07/07/2015 14h27

Alunos do curso de graduação da UNIRIO em situação de vulnerabilidade social podem concorrer a umas das 360 Bolsas Permanência oferecidas pela Universidade por meio da Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE/UNIRIO). A bolsa, no valor de R$ 400 mensais, é concedida para uma carga horária de 12 horas semanais ao longo de 12 meses.

As inscrições ficam abertas de forma ininterrupta, e os interessados devem comparecer à Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE), na Av. Pasteur nº 296, térreo, Prédio da Reitoria, na Urca. O horário de atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O objetivo do benefício é possibilitar aos estudantes o desenvolvimento de seus estudos, tendo como pressuposto a igualdade de oportunidades, com vistas à qualificação acadêmica. A seleção dos estudantes obedece a critérios socioeconômicos e será realizada pelo Serviço Social da DACE.

Outras informações no edital abaixo, pelo e-mail dacebolsapermanencia@gmail.com ou pelos telefones 2542-7577/2542-7589.

Edital_Bolsa_Permanência_2012.2.pdf

registrado em: