NAU

Você está aqui: Página Inicial / DACE abre chamada para concessão de Auxílio-Alimentação

DACE abre chamada para concessão de Auxílio-Alimentação

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/03/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 14h16

A Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o edital que selecionará estudantes de Graduação para concessão de Auxílio-Alimentação. No total, serão concedidos 600 auxílios, dos quais 300 para Bolsistas Permanência e 300 para os demais estudantes. As inscrições, em modo contínuo, devem ser feitas na DACE (Av. Pasteur, 296, Urca).

Os candidatos devem estar regularmente matriculados e frequentando Curso de Graduação na UNIRIO, além de atender às especificações da análise socioeconômica.

A seleção do estudante obedecerá a critérios socioeconômicos e será procedida pelo Serviço Social da DACE. Com o valor de R$ 185, o auxílio-alimentação será concedido por 12 meses, prazo prorrogável por igual período.

Confira o edital.

registrado em: ,