Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Curso de capacitação em Educação a Distância via Web prorroga inscrições para alunos

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/07/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 16h46

A Coordenação de Educação a Distância (Cead) prorrogou o prazo de inscrições de alunos para o curso de capacitação em Educação a Distância (EaD) via Web. Interessados podem se inscrever até o dia 14 de agosto. São oferecidas vagas para as modalidades “Tutoria em Educação a Distância”, “Gestão em Educação a Distância” e “Elaboração e Produção de Material Didático em Educação a Distância”.

A participação é aberta a servidores docentes e técnico-administrativos da UNIRIO, tutores dos cursos realizados ou em andamento na modalidade EaD, dos polos da Universidade e do consórcio Cederj. Também podem se inscrever ex-gestores de cursos a distância e ex-alunos da 1º e da 2º edições do curso de capacitação em EaD via Web, da UNIRIO, além de servidores públicos das esferas municipal, estadual e federal.

Os alunos devem possuir diploma de graduação em qualquer área, reconhecido pelo MEC.

Inscrições e outras informações pelo site: http://www.unirio.br/cead/capacitacao.html.

registrado em: