código do Google analytics CRI recebe inscrições para workshop sobre exame de inglês TOEFL — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / CRI recebe inscrições para workshop sobre exame de inglês TOEFL

CRI recebe inscrições para workshop sobre exame de inglês TOEFL

por Comunicação publicado 18/11/2021 14h43, última modificação 18/11/2021 16h13
Professores, estudantes e técnicos-administrativos da UNIRIO podem se inscrever até às 18h de segunda-feira, dia 22

Estão abertas as inscrições para o Skill-based Workshop for the TOEFL iBT Test. O evento acontece no âmbito do acordo de cooperação assinado entre o Grupo Tordesillas de Universidades (GCUB) a Educational Testing Service (ETS), organização responsável pelos exames de inglês TOEFL iBT e GRE em todo o mundo.

Os encontros virtuais acontecem nos dias 23 e 25 de novembro, das 10h às 12h. Os temas discutidos na primeira sessão serão Reading e Listening. Já o segundo dia abordará Speaking e Writing.

Professores, estudantes e técnicos-administrativos da UNIRIO podem participar. Não há limite de vagas.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado pela Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), com acesso pelo e-mail institucional pessoal. As inscrições estão abertas até às 18h de segunda-feira, dia 22.

Outras informações pelo e-mail cri@unirio.br.