código do Google analytics CRI recebe inscrições para curso de Língua e Cultura Espanhola — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CRI recebe inscrições para curso de Língua e Cultura Espanhola

CRI recebe inscrições para curso de Língua e Cultura Espanhola

por comunicacao — publicado 06/09/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 13h49

Estão abertas as inscrições ao curso de Língua e Cultura Espanhola do Programa de Extensão em Línguas Estrangeiras (PELE), desenvolvido pela Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da UNIRIO. O curso é viabilizado por meio de uma parceria da UNIRIO com a Universidade Distrital de Bogotá Francisco José de Caldas (Colômbia) e a Universidade de La Rioja (Espanha).

A duração será de 12 semanas. Todos os alunos serão submetidos a uma prova de nivelamento para determinar seu nível de domínio do idioma. As vagas oferecidas são para os níveis “básico” e “intermediário”. De acordo com o resultado do nivelamento, pode ocorrer migração do aluno de uma turma para outra.

Podem se inscrever alunos, professores e funcionários técnico-administrativos da UNIRIO. Interessados devem fazer o preenchimento on-line da ficha de inscrição disponível no site do PELE (http://www2.unirio.br/unirio/relacoesinternacionais/pele/inscricao), até a próxima quinta-feira, dia 12. O resultado da solicitação de inscrições será divulgado na sexta-feira, 13, e as aulas se iniciam na segunda-feira, dia 16 de setembro.

Confira a relação de turmas e horários: http://www2.unirio.br/unirio/relacoesinternacionais/pele/turmas-horarios.

Outras informações pelo telefone 2542-4481.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio