código do Google analytics CRI divulga programa de bolsas de pós-graduação no Reino Unido — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CRI divulga programa de bolsas de pós-graduação no Reino Unido

CRI divulga programa de bolsas de pós-graduação no Reino Unido

por comunicacao — publicado 30/10/2014 12h08, última modificação 30/10/2014 12h08
Programa Chevening está com inscrições abertas até 15 de novembro

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da UNIRIO informa que estão abertas, até 15 de novembro, as inscrições para o Programa Chevening, que oferece bolsas de pós-graduação em universidades do Reino Unido.

As bolsas destinam-se ao custeio de cursos de Mestrado de um ano, e são concedidas a profissionais recém-formados com potencial para tornarem-se líderes e formadores de opinião em diferentes áreas de atuação.

As inscrições devem ser feitas pelo próprio estudante, no site do Programa: http://www.chevening.org.