NAU

Você está aqui: Página Inicial / CRI divulga lista de candidatos aptos a participar de programa de mobilidade internacional

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/05/2015 17h35, última modificação 20/05/2015 17h35

A Coordenação de Relações Internacionais (CRI) divulgou a lista de candidatos aptos inscritos para a seleção do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2015 de Mobilidade Internacional. Confira a lista de candidaturas deferidas.

O Programa oferece bolsas para estudantes da UNIRIO em universidades da Colômbia, da Espanha, do México, de Portugal e do Uruguai.

Outras informações pelo telefone 2542-4481.

registrado em: