código do Google analytics CPA realiza processo de autoavaliação institucional 2015 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CPA realiza processo de autoavaliação institucional 2015

CPA realiza processo de autoavaliação institucional 2015

por comunicacao — publicado 02/03/2015 11h05, última modificação 03/03/2015 09h39
Questionário deve ser respondido por alunos, professores e servidores técnico-administrativos até o dia 16 de março

Já está disponível na internet o questionário do processo de autoavaliação institucional 2015, ano-base 2014, que deve ser respondido por alunos, professores e servidores técnico-administrativos até o dia 16 de março. A partir do mote Autoavaliação, esse é o momento, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) busca ouvir a comunidade acadêmica, visando à otimização da Universidade.

O objetivo é contribuir para a consolidação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), formado por três categorias: instituições, cursos e desempenho dos estudantes. A leitura dos dados coletados indicará ações a serem tomadas visando à excelência acadêmica e ao aprimoramento da gestão. Dessa forma, a CPA ressalta a importância da participação de todos os membros da comunidade acadêmica na avaliação.

O questionário foi elaborado com base em discussões realizadas pela Comissão com os gestores dos órgãos da Administração Central, das pró-reitorias e dos setores que as integram nos meses de setembro, outubro e novembro de 2014.

Outras informações pelo telefone 2542-4751 ou pelo e-mail cpaunirio@unirio.br.