código do Google analytics CPA inicia processo de autoavaliação institucional 2020 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CPA inicia processo de autoavaliação institucional 2020

CPA inicia processo de autoavaliação institucional 2020

por comunicacao — publicado 15/01/2020 18h17, última modificação 29/01/2020 14h06
Participação é aberta a alunos, professores e técnicos-administrativos

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIRIO deu início ao processo de autoavaliação institucional 2020 – ano-base 2019. A participação é aberta a docentes, discentes e técnicos-administrativos.

O formulário está disponível no link http://forms.unirio.br/index.php/957956?lang=pt-BR.

Os participantes devem responder às questões fundamentados no conhecimento próprio e na vivência cotidiana. O objetivo é avaliar aspectos referentes ao ensino, à pesquisa, à extensão, à infraestrutura e à gestão da UNIRIO.

Os dados obtidos por meio do questionário irão subsidiar o Relatório de Autoavaliação Institucional que deve ser enviado anualmente ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Outras informações devem ser solicitadas pelo e-mail cpaunirio@unirio.br.