PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / CPA inicia processo de autoavaliação institucional 2014

CPA inicia processo de autoavaliação institucional 2014

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/01/2014 10h10, última modificação 21/01/2014 10h13

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIRIO deu início nesta terça-feira, 21 de janeiro, ao processo de autoavaliação institucional 2014, referente ao ano base 2013. Docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes devem responder ao questionário de avaliação, que este ano tem como tema a infraestrutura da Universidade.

Os dados obtidos por meio do questionário irão subsidiar o Relatório de Autoavaliação Institucional que deve ser enviado anualmente ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Dessa forma, a CPA ressalta a importância da participação de todos os membros da comunidade da UNIRIO na avaliação.

O questionário pode ser preenchido até o dia 17 de fevereiro. O acesso pode ser feito por meio do banner da CPA na página inicial do site da UNIRIO ou diretamente pelo link http://www.unirio.br/comissao-propria-de-avaliacao/comissao-propria-de-avaliacao.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail cpaunirio@unirio.br.

registrado em: