código do Google analytics CPA inicia processo de autoavaliação institucional 2014 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / CPA inicia processo de autoavaliação institucional 2014

CPA inicia processo de autoavaliação institucional 2014

por comunicacao — publicado 21/01/2014 09h10, última modificação 21/01/2014 09h13
Docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes devem responder ao questionário de avaliação, disponível até 17 de fevereiro

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIRIO deu início nesta terça-feira, 21 de janeiro, ao processo de autoavaliação institucional 2014, referente ao ano base 2013. Docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes devem responder ao questionário de avaliação, que este ano tem como tema a infraestrutura da Universidade.

Os dados obtidos por meio do questionário irão subsidiar o Relatório de Autoavaliação Institucional que deve ser enviado anualmente ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Dessa forma, a CPA ressalta a importância da participação de todos os membros da comunidade da UNIRIO na avaliação.

O questionário pode ser preenchido até o dia 17 de fevereiro. O acesso pode ser feito por meio do banner da CPA na página inicial do site da UNIRIO ou diretamente pelo link http://www.unirio.br/comissao-propria-de-avaliacao/comissao-propria-de-avaliacao.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail cpaunirio@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio