código do Google analytics CPA adia disponibilização do questionário de autoavaliação institucional — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / CPA adia disponibilização do questionário de autoavaliação institucional

CPA adia disponibilização do questionário de autoavaliação institucional

por Comso publicado 26/02/2015 17h18, última modificação 26/02/2015 17h18

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) adiou, por motivos operacionais, a disponibilização do questionário do processo de autoavaliação institucional 2015, ano-base 2014. O instrumento estará no ar a partir do próximo domingo, 1º de março.

Com o mote Autoavaliação, esse é o momento, a iniciativa busca ouvir a comunidade acadêmica, visando à otimização da Universidade. O questionário deve ser respondido por alunos, professores e servidores técnico-administrativos.

O objetivo é contribuir para a consolidação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), formado por três componentes: avaliação das instituições, dos cursos e do desempenho dos estudantes. A leitura dos dados coletados indicará ações a serem tomadas visando à excelência acadêmica e ao aprimoramento da gestão. Dessa forma, a CPA ressalta a importância da participação de todos os membros da comunidade acadêmica na avaliação.

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail cpaunirio@unirio.br.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio